22 janeiro 2017

Maquiagem para ir a escola!


HELLO GUYS ♥ TUDO CERTO COM VOCÊS?
Como estamos em clima de volta as aulas, ( E para te falar verdade não estou nem um pouco feliz com isso!) Fiz um vídeo para vocês, sobre: Maquiagem para ir a escola!
Eu tenho certeza que vocês meninas irão arrasar usando essa make que eu ensinei! Ela é bem levinha e bem basiquinha, pois também não queremos chegar com cara de palhaço na escola! {risos}
Então bora conferir está make?


Então é isso galerinha, espero que tenham gostado do post de Hoje!
Se gostou deixe seu comentário aqui em baixo dizendo oque achou, e me siga em todas as redes sociais ♥

OBS: Me desculpem por ontem, aconteceu um imprevisto e não teve como eu postar no blog!

BEIJOS♥♥♥

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Olá, que bom que você vai comentar!
✖ Deixe o link do seu blog para eu visitar!
✖ Seguindo, segue de volta? Aceito, desde que comente algo referente ao post.
✖ Não post comentários ofensivos.