01 janeiro 2016

Ano novo, vida nova + Canal no Youtube


Oi pessoal ♥
Acho que nem sei como começar esse post, pois tem tanto tempo que não posto que estou até sem graça de falar com vocês.
Queria pedir desculpas a todos vocês por ter sumido assim sem menos dar nenhuma explicação... mas peço desculpas.
Não sei se vou voltar a postar aqui, até porque meu tempo está muito corrido.... Mas não pensem que vou deixar vocês assim
Estou começando uma nova etapa na minha vida, e uma delas e que eu comecei um canal no youtube e tenho certeza que por lá vou conseguir me expressar melhor com coisa que nunca consegui muito em um post, porque lá acho que nos vamos poder interagir mais, brincar mais, falar mais e outros... porque também nem sempre conseguimos colocar nossas ideias em um só post e por isso eu resolvi criar este canal
Então minhas lindas se vocês quiserem conhecer o meu canal no youtube o link vai estar aqui em baixo, e se vocês gostarem não se esqueçam de deixar o seu like la nos videos e de se inscrever no canal

Link do meu canal: AQUI


Então é isso pessoal, beijos ♥ 

E um feliz 2016 ♥ ♥ ♥ 

Amo vocês ♥ 

4 comentários :

  1. Amore que saudade,parabéns pelo canal vi os videos e estão lindos em rsrs
    Gostei tanto que já até me inscrevi.
    Bjuss
    http://pqtodassomosdivas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Que saudades, Paloma!
    Com certeza vou seguir, estou quase criando o meu canal, só falta coragem, rs!
    Kisses. ✿

    A Fantástica Fabrica da Adolescência

    ResponderExcluir
  3. Olá! eu pensei que realmente você tinha desistido do blog!

    Gostei do seu canal vou acompanhar por lá, eu também estou pensando em começar um canal mas está faltando coragem!

    Küsses

    Visite o Teens Forever :3 || Participe da pesquisa de público

    ResponderExcluir
  4. Olá, tudo bom?
    Desculpas aceitas.
    Vou dar uma olhada no canal, boa sorte.
    Feliz ano novo.

    http://s-sessaoproibida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá, que bom que você vai comentar!
✖ Deixe o link do seu blog para eu visitar!
✖ Seguindo, segue de volta? Aceito, desde que comente algo referente ao post.
✖ Não post comentários ofensivos.