18 setembro 2015

5 temas para a sua festa de quinze anos


Olá meus amores, tudo bem com vocês? Comigo tudo ótimo!
Então sei que muitas meninas ficam se perguntando sobre que tema escolher para a sua festa de quinze de anos! Porque muitas ficam com dúvida nesta hora, e realmente é uma coisa difícil de se escolher mas você tem que lembrar de que você tem que pegar um tema que você goste, ainda mais porque a festa é sua, e tipo, não adianta nada você escolher um tema que não tem nada haver com você! 
Então hoje estarei tentando ajudar a vocês a estar escolhendo um tema para sua festa, basta clicar em leia mais! 

14 setembro 2015

Novo layout + novidades


Oie, oi pessoinhas ♥ Tudo bem?
Sei que vocês devem estar muito bravas comigo pelo fato de eu não estar postando estes dias, mas foi por um bom motivo!
Eu estava criando este lindo layout pra vocês sozinha! Acreditam? nem eu sei como eu consegui fazer ele até agora, porque eu não vi nenhum vídeo pra aprender a fazer... Fui tentando e consegui!
Então umas das novidades que trago para vocês hoje é que eu estarei fazendo um lay free para vocês, mas antes disso eu gostaria que vocês escolhessem o tema.... E o tema mais votado farei dele o lay free, então não se esqueçam de votar na enquete que eu estarei deixando no final do post.
E também tem outra novidade, estou procurando por novas colaboradores, então se vocês estiverem interessadas deixem os seus e-mail nos comentários que eu estarei passando as informações gerais.
Então é isso meus amores, espero que tenham gostado do novo layout e das novidades!
Beijos ♥ ♥ ♥