06 janeiro 2015

Minhas metas para 2015


Oi flores!!!

Hoje resolvi compartilhar com vocês as minhas metas do ano de 2015!
Sei que vão ser bem difíceis de cumpri-las mas mesmo assim eu vou ter tentar.

-Parar de ranca esmaltes das unhas
- Estudar mais
- Fazer novas amizades
- Dar mais atenção ao blog
-Terminar meu curso de inglês
-ler mais
-Ser mais obediente
-Ter mais paciência
-Parar de querer mandar em tudo, rsrsrsrs....

Então essas são as minhas metas no ano de 2015.
Quais que são as suas? Comente!!!

Um beijo grandão cheio nutella.....
Com carinho,
-PM
XOXO♥♥♥

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Olá, que bom que você vai comentar!
✖ Deixe o link do seu blog para eu visitar!
✖ Seguindo, segue de volta? Aceito, desde que comente algo referente ao post.
✖ Não post comentários ofensivos.